| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
rilhas Novato
|
Colocada: Quarta-Feira 09 Mai, 2007 20:29 Assunto: malta k caça no algarve k esteja disposto a ter companhia |
|
|
oi...
sou um praticante k normalmente caça sozinho, e ate ja apanhei um susto... gostaria k se alguem da zona de faro quize-se um mano pra ir dar uns tiros me contacta-se por mail rilhas@gmail.com...
estou um puoco destreinado...
mas enquanto estiver vivo e treinar pra melhorar...
um abraço pra todos e boas pescarias |
|
|
 |
rafael mendes Novato
|
Colocada: Quarta-Feira 23 Dez, 2009 0:10 Assunto: oi |
|
|
como estaz?o meu nome e rafael.nao vivo em faro mas tampouco estou longe.moro nos olhos de agua perto d albufeira e sou de sagres,pelo tanto k conheço bem a zona.se ainda tiveres a procura d alguem para ir caçar da um toke.de momento estou em espanha d ferias mas volto dia 8 de janeiro.nao tenho carro.se tiveres interessado e so dar um toke aki n forum e è na boa.sempre pronto pa meter a cabeça debaixo d agua.boas caçadas! _________________ eu sou amigo do ambiente.sou pescador submarino:-) |
|
|
 |
rafael mendes Novato
|
Colocada: Quarta-Feira 23 Dez, 2009 0:10 Assunto: oi |
|
|
como estaz?o meu nome e rafael.nao vivo em faro mas tampouco estou longe.moro nos olhos de agua perto d albufeira e sou de sagres,pelo tanto k conheço bem a zona.se ainda tiveres a procura d alguem para ir caçar da um toke.de momento estou em espanha d ferias mas volto dia 8 de janeiro.nao tenho carro.se tiveres interessado e so dar um toke aki n forum e è na boa.sempre pronto pa meter a cabeça debaixo d agua.boas caçadas! _________________ eu sou amigo do ambiente.sou pescador submarino:-) |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|