Índice do Fórum MEGASUB
MEGASUB    Fórum Megasub
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

malta k caça no algarve k esteja disposto a ter companhia

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum MEGASUB -> Saidas Pesca Submarina
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
rilhas
Novato

MensagemColocada: Quarta-Feira 09 Mai, 2007 20:29    Assunto: malta k caça no algarve k esteja disposto a ter companhia Responder com Citação

oi...
sou um praticante k normalmente caça sozinho, e ate ja apanhei um susto... gostaria k se alguem da zona de faro quize-se um mano pra ir dar uns tiros me contacta-se por mail rilhas@gmail.com...
estou um puoco destreinado...
mas enquanto estiver vivo e treinar pra melhorar...
um abraço pra todos e boas pescarias
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rafael mendes
Novato

Local/Origem: sagres

MensagemColocada: Quarta-Feira 23 Dez, 2009 0:10    Assunto: oi Responder com Citação

como estaz?o meu nome e rafael.nao vivo em faro mas tampouco estou longe.moro nos olhos de agua perto d albufeira e sou de sagres,pelo tanto k conheço bem a zona.se ainda tiveres a procura d alguem para ir caçar da um toke.de momento estou em espanha d ferias mas volto dia 8 de janeiro.nao tenho carro.se tiveres interessado e so dar um toke aki n forum e è na boa.sempre pronto pa meter a cabeça debaixo d agua.boas caçadas!
rafael mendes
Novato

Local/Origem: sagres

MensagemColocada: Quarta-Feira 23 Dez, 2009 0:10    Assunto: oi Responder com Citação

como estaz?o meu nome e rafael.nao vivo em faro mas tampouco estou longe.moro nos olhos de agua perto d albufeira e sou de sagres,pelo tanto k conheço bem a zona.se ainda tiveres a procura d alguem para ir caçar da um toke.de momento estou em espanha d ferias mas volto dia 8 de janeiro.nao tenho carro.se tiveres interessado e so dar um toke aki n forum e è na boa.sempre pronto pa meter a cabeça debaixo d agua.boas caçadas!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum MEGASUB -> Saidas Pesca Submarina Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens