| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
bfr3itas Novato
|
Colocada: Segunda-Feira 13 Jul, 2009 0:54 Assunto: HISTORIA ILEGAL |
|
|
Já que este topico é de historias aqui vai uma não aconselhavel a que pratica pesca submarina.
Antes de mais para não existir problemas com autoridades não fui eu, nao vi nem quero saber .
Ao mes passado "fizeram"uma pescaria enorme sem grandes esforços e a receita foi se aventurar em levar uma garrafa de 3L .
conclusao:deitado no fundo nas calmas numa rocha e vai 1..2..3 ..4..5..6..7..8 e prefiro ficar por aqui.
Sei que ultrapassa a verdadeira pesca submarina e peço desculpa se alguem nao gostou da ideia mas sinceramente nem se sabe para que lado é que disparamos com tanto peixe.
Foi apenas uma experiencia que nao se irá repetir pois a mesma ja foi vendida mas sinceramente não entendo porque é que é proibido??Podem jogar redes ao mar e trazer toneladas de peixe e porque não pesca submarina com um apoio de uma garrafa de 3 litros???n minha opniao deveria ser legal desde que fosse respeitada as especies proibidas e quantidade diaria.Entendo e peço desculpa pois isso mudaria a verdadeira caça submarina, mas é muito muito tentador.
abraço a todos  |
|
|
 |
nb10089 Novato
|
Colocada: Segunda-Feira 24 Ago, 2009 17:58 Assunto: |
|
|
Olá,
O grande prazer da caça submarina é precisamente a limitação de meios de que dispomos quando caçamos debaixo de água apenas com o nosso fôlego.
Esse é o desafio, é isso que torna este desporto tão aliciante e atraente (pelo menos para mim).
Quando se caça com garrafa esse desafio desaparece e passa-se a praticar uma actividade que se aproxima mais da pesca profissional, mais acessível para qualquer pessoa... O desafio desaparece...
Mesmo que não fosse proibido caçar com garrafa eu continuaria a caçar só com o meu fôlego...
O que me dá gozo não é apanhar grandes quantidades de peixe independentemente dos meios utilizados...
Abraço,
Paulo |
|
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|